TURMA 34/ TARDE/ PROFª ISABEL_AULAS_13_ATÉ_17/04/2020
TURMA: ___________
PROFESSORA: _____________________________________
Leia o bilhete que Vivinho deixou para as crianças
e não esqueça de copiá-lo em seu caderno:
Agora, escreva em seu caderno um bilhete
respondendo a Vivinho.
MATEMÁTICA
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IRMÃ CLÉSSIA
NOME:___________________________________________
TURMA: ___________
PROFESSORA: _____________________________________
DATA: 14/04/2020
MATEMÁTICA
Diga se é par ou ímpar e escreva por extenso:
3. Resolva:
Qual é o dia da semana que você mais gosta?
Qual é o primeiro dia da semana?
Qual é o último dia da semana?
Quais os dias da semana que você vai para a escola?
Qual o dia da semana que comemoramos a Páscoa?

1.Faça uma pesquisa sobre os símbolos da Páscoa
e seus significados, anote cada um no seu caderno.
MATEMÁTICA
Diga se é par ou ímpar e escreva por extenso:
398 - _______________________________________________________
57 - ________________________________________________________
121 - _______________________________________________________
900 - _______________________________________________________
263 - ______________________________________________________
Em seu caderno arme e efetue:
Em seu caderno arme e efetue:
156 + 31= 231 + 103 = 457 – 235 = 98 – 88 =
81 + 28 = 400 + 109 = 591 – 370 = 235 – 205 =
368 + 130 = 75 + 34 = 768 – 647 = 199 – 98 =
3. Resolva:
O Museu de uma cidade foi visitado por 545 pessoas
no sábado e por 832 pessoas no domingo.
Quantas pessoas visitaram o Museu durante o fim de semana?

5. Responda:Que dia é hoje?Qual é o dia da semana que você mais gosta?
Qual é o primeiro dia da semana?
Qual é o último dia da semana?
Quais os dias da semana que você vai para a escola?
Qual o dia da semana que comemoramos a Páscoa?

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IRMÃ CLÉSSIA
NOME:___________________________________________
TURMA: ___________
PROFESSORA: _____________________________________
DATA: 15/04/2020
PORTUGUÊS1.Faça uma pesquisa sobre os símbolos da Páscoa
e seus significados, anote cada um no seu caderno.
bode tigre leão elefante zangão gato
3. Com as palavras da atividade 2 forme frases:
4. Separe as sílabas e coloque o número de sílabas:
lâmpada
automóvel
bolacha
anzol
água
maracujá
ARTES

escolha um deles e com materiais que tiver em casa
e use sua criatividade.

MATEMÁTICA
Pinte de verde os numerais pares e de amarelo os numerais ímpares:
Escreva por extenso os numerais da atividade acima:
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IRMÃ CLÉSSIA
NOME:___________________________________________
TURMA: ___________
PROFESSORA: _____________________________________
DATA: 16/04/2020
MATEMÁTICA
MATEMÁTICA
Qual o número que representa 1 dezena?
Qual o antecessor de 241?
Qual número que representa 1 dúzia?
Qual o sucessor de 399?
Qual o número que representa meia dúzia?
Qual o número que representa 3 centenas?

Qual número que representa três dezenas?
O resultado da soma de 234 e 154?
PORTUGUÊS
Assista com sua família o filme
“A verdadeira história da páscoa”
e com a ajuda da mamãe,baseado no vídeo,
elabore frases bem criativas:
ARTES
Vamos fazer uma dobradura do coelho e
fazer um lindo cenário para o bichinho:
fazer um lindo cenário para o bichinho:
Siga os passos:
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL IRMÃ CLÉSSIA
NOME:___________________________________________
TURMA: ___________
PROFESSORA: _____________________________________
DATA: 17/04/2020
MATEMÁTICA
Resolva as historinhas matemáticas:
MATEMÁTICA
Resolva as historinhas matemáticas:
Carlos tinha 58 figurinhas e deu 29 para Paulo. Com quantas figurinhas Carlos ficou?
Uma loja comprou 346 ovos e já vendeu 146. Quantos ovos a loja ainda tem para vender?
PORTUGUÊS
Construa um acróstico com a palavra PÁSCOA:
Á
S
C
O
A
No seu caderno construa frases com as palavras abaixo:
amor família respeito
amizade fé Jesus esperança
Procure no dicionário o significado das palavras abaixo e escreva:
ressurreição PÁSCOA